Trocas e Devoluções

 

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas com a New York Pets! Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções:

Para que você fique satisfeito com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto e, se ainda tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação e iremos te ajudar.

Trocas

Você tem 14 dias corridos após o recebimento da sua mercadoria para solicitar sua troca.

Realizar trocas na New York Pets é muito simples!

PASSO 1: Você deve entrar em contato através do atendimento telefonico ou Whatsapp, que aparecem no topo do site, informando o número do seu pedido e o motivo da troca.

PASSO 2: Nós lhe enviaremos um código para que você nos envie o produto via Correios. É importante realizar este envio numa embalagem que garanta a integridade do produto.

PASSO 3: Após o recebimento do produto você será informado, e pedimos o prazo de 5 dias úteis para avaliação e retorno.

PASSO 4: Validada a troca, temos algumas opções:

a) Troca por produto igual, caso ainda o tenhamos;
b) Troca por outro produto de qualquer valor, sendo a diferença paga à parte;
c) Criar um código de desconto no valor do produto, para ser utilizado em uma futura compra.

OBS: Em casos de TROCAS POR DEFEITO, o processo é o mesmo apresentado acima, porém o prazo é diferente. Neste caso, deve-se respeitar o prazo máximo de até 90 dias, a partir do recebimento do produto, e o mesmo deve apresentar defeitos decorrentes de fabricação, chamados de vícios pela lei do Código de Defesa do Consumidor. Esta garantia não cobre problemas apresentados em decorrência do mau uso, queda, acidentes ou outro que não seja causado por um defeito de fabricação.

 

Devoluções

O consumidor tem o direito de se arrepender da compra não presencial em um prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mesma e o processo aqui também é simples.

PASSO 1: Você deve entrar em contato através do atendimento telefonico ou Whatsapp, que aparecem no topo do site, informando a solicitação de devolução do produto e número do pedido.

PASSO 2: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Neste caso, o frete da devolução é por conta do cliente - pode ser PAC - e a embalagem de retorno pode ser a mesma do envio.

PASSO 3: Após o recebimento do produto você será informado e pedimos o prazo de 5 dias úteis para avaliação e retorno. 

PASSO 4: Validada a devolução, faremos o ressarcimento do valor total da compra em seu cartão de crédito ou depositaremos o valor em sua conta bancária nas compras por boleto bancário.

Em caso de duvidas, ligue para nós ou envie um Whatsapp. Estamos aqui para lhe prestar um serviço fora de serie!

 

Sobre a loja

Os melhores produtos para seu pet! Qualidade, inovação e um maravilhoso serviço! *Condições de frete gratis: Sudeste: A partir de R$ 150 Sul e Centro-Oeste: A partir de R$ 180 Norte e Nordeste: A partir de R$ 200

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Anna Levitz - CPF: 238.689.358-86 © Todos os direitos reservados. 2019